1.11.15

Tristeza ;'(

Tia Ceci.. Louca para a T5 de OUAT lançar na Netflix...
Aloha, pessoas! Vim dar um aviso curtinho e triste... :( Eu queria muito, muito mesmo poder postar mais mas eu não posso. Eu não posso mais por esses motivos:
1. Fim de ano na escola, provas finais estão me tirando do sério!
2. Assuntos em excesso para postar!
3; Falta de tempo
4. Uma tecla do computador quebrou.

Mesmo se eu passasse de ano, arranjasse tempo para postar, e qualquer outra coisa, não daria. A tecla do computador, está quebrada e não da para postar sem sequer poder entrar no buscador! :( A tecla que quebrou foi a letra:
Eu não quero me afastar daqui mas dessa vez não tem escolha. Ah! E só para constar, já estou tentando fazer alo, mas vai demorar um pouquinho...
Então, feliz natal, ano novo, aniversário, halloween, páscoa, casamento, carnaval pq eu não sei quando eu vou voltar. E sim, o lay vai ficar assim horroroso até eu voltar. (se eu voltar)
Mas eu SEI que eu vou voltar. 

(sem animo para meme do dia)
Milhões de beijinhos e não se esqueçam de se inscreverem no meu canal do YouTube pq acho q vai ser por lá que vou continuar os assuntos do TE...
Bye! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)