25.10.15

AlunaGeorge, conhece?

Aloha, barulhentos! Hoje o dia foi bem normal. Digo, foi exatamente igual a um domingo normal. Nada demais. Sábado que vem será Halloween e eu estou SUPERMEGAHIPER animada!
Hoje eu vim falar sobre uma cantora que eu conheci e amo muito. Não ela não é irritante como Eduard Khil mas... Ah, e só para deixa-los cientes, tia Ceci está super atrasada com os posts do blog. Ela começou dois e não acabou ainda. Mas esqueçam. Vamos ver?

AlunaGeorge é uma dupla de Música eletrônica formada na cidade de LondresReino Unido, em 2009. Composta por Aluna Francis (vocal e composições) e George Reid (produção e instrumentação) , foi anunciado, em 6 de dezembro de 2012, que AlunaGeorge tinha sido indicada para a categoria Escolha dos Críticos no BRIT Award 2013.Então, no dia 9 de dezembro, a BBC anunciou que a dupla também havia sido nomeada, por votação, para o Sound of 2013, no qual terminou em segundo lugar. 

A voz da Aluna é linda, sério. Eu vi pela TV a apresentação dela no Rock in Rio e é linda! Mesmo sem efeitos especiais! <3
Agora vamos ver mais algumas músicas da dupla diwa?



Agora, o show da dupla no Rock in Rio:

Diwando, né?

----------------------------------------

----meme do dia----
----------------

Então foi isso gente! O post de hoje foi bem curtinho mas prometo compensar. 
Se você gostou comente, se gostou mais ainda, siga o blog e não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube para ficar sabendo de mais novidades!
-------------------------

Beijõõõões galáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)