2.11.15

A historinha do Crise e do Crie

Aloha, sobreviventes! Lembram da minha tristeza? Bem, eu pensei. Repensei e me lembrei de uma vez que alguém me falou: Nos momentos de Crise, tire a letra S desta palavra. Eu tirei e adivinhem? Ficou CRIE! Então eu fui a procura de uma solução para o problema! 
Não, eu não estou com um pc novo. Mas, eu decidi começar a tentar fazer posts de 2 em 2 dias. Ou seja: 

Segunda - TEM POST! Terça - Não. Quarta - TEM POST! Quinta - Não. Sexta - TEM POST! Sábado - De vez em quando sim, de vez em quando não (depende do tédio -q) Domingo - Não.
Eu escolhi os dias que normalmente tem prova no colégio para postar porque os dias que tem prova, normalmente são os que menos tem tarefa de casa! Então tenho mais tempo para o blog! Yay!
Ai vocês veem e me perguntam: - Mas e o problema do teclado?
E eu respondo:
- Ctrl+C e Ctrl+V! Eu copio e letra "g" e colo! Simples assim, né? OS PROBLEMAS ACABARAM!
E agora, vai voltar o meme do dia!
Já que hoje é segunda, não vai ter list dos dias da semana passada. -q Jura, Ceci? Que novidade? (Irônico)
Já vou dar um Up no lay do blog! E só para constar: Acho que ninguém se casou, fez aniversário, comemorou a páscoa ou o natal e talvez até o halloween. (Se alguém comemorou, me avise!! SOU VIDENTE! -q)
----meme do dia----
Não sou cassiete. -q
---------

Então eu acho que foi isso! Nunca vou deixar este cantinho. >3
Eu acho que nunca tive um blog mais "eu" do que este. <3
Beijos galáticos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)