14.11.15

#PrayForParis

Aloha, parisianos! Tudo bem? O post de hoje será bem triste e sério: Paris. Ontem (13/11) Paris sofreu uma série de ataques terroristas e infelizmente mais de 100 pessoas morreram. Estou muito triste. Realmente o movimento #PrayForParis está mostrando aos franceses que nós estamos com eles para o que der e vier! Estou #PrayinForParis. (Rezando por Paris = PrayinForParis). Então, para viajarmos na nossa querida mente até Paris e dar nossas forças pela cidade, vou fazer um post com músicas em francês, filmes, curiosidades e tudo mais. Vamos ver?

Yelle - Músicas!

Sou fã dessa banda desde que me conheço por gente. Ela só canta em francês, estava esperando por postar sobre ela aqui, então achei essa ocasião boa. Ela é muito animada e bem louquinha! Vamos para a list?




Filmes:

Eu particularmente adoro os filmes que se passam na França, muitos são hilários! Eu assisto alguns desses filmes desde que eu era pequena, outros eu descobri recentemente. mas recomendo todos! >.<

1. A Pantera Cor-de-rosa 1
Prepare-se para morrer de rir com este filme! O desastrado policial Closeau foi encarregado de fazer a busca pelo ladrão do diamante mais valioso da França: O Pantera cor-de-rosa! Mas o que ele não  sabe é que vai ter que causar até com Beyoncé para descobrir o assassino! Esse inspetor e seu ajudante vai ter que ir até os Estados Unidos para encontrar o ladrão! Ele também criou amor por hambúrgers que de acordo com ele é: "Lixo americano". Onde assistir?: Netflix 
Ano de lançamento: 2005


2. A pantera cor-de-rosa 2!

Depois de Closeau descobrir o ladrão do diamante, chegou a hora deste inspetor pegar mais uma missão: Cuidar dos estacionamentos! Só que isso não vai durar muito tempo pois ele terá de se juntar á uma equipe de detetives muito bem treinados (e um italiano que dá em cima de Nicolle) para solucionar o caso: Quem é este novo ladrão chamado de "O Tornado"? Só que as coisas começam a piorar quando o diamante pantera cor-de-rosa é roupado pela segunda vez e Closeau vai ter que aprender boas maneiras com uma vovó do museu. Onde assistir?: Netflix
Ano: 2006 

----- meme do dia:------

Não, Isso é esparta. T.T
---------

Então foi isso ente! Se curtiram, comentem, se curtiram AINDA MAIS sigam o blog e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube!
Beijos galáticos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)