13.11.15

10 Coisas incríveis para se fazer nas Férias!

Aloha, apaixonados! As férias estão aí, né? As minhas aulas vão acabar dia 5 (última semana de provas, depois posso faltar quanto eu quiser!)! Estou super animada para as férias.. Mas ficar o dia todo jogando amor doce, comendo e dormindo não dá né? Então, tia Ceci fez uma listinha de 10 coisas incríveis para fazer nas férias! Vamos lá?


1. Vá para a praia com as bests
Preguiça? Nem sempre na SUA cidade vai ter praia, mas nas vizinhas tem, né? :) Se não tiver praia, então vale piscina, rio, cachoeira, chuveiro.. Seja criativa!

2. Adote um bichinho!
Por que não? A mãe não deixa? Mora em apartamento e quer um bicho grande? tem esses problemas. Mas.. E a prima que não tem um animalzinho? Se tudo der errado e ainda quiser um bichinho, ofereça-se aos vizinhos para passear com o bichinho deles! Além de você ficar perto dessas fofurinhas, você ainda ganha uma grana! Bom demais ne´?

3. Faça turismo na sua cidade
Besta mais vale! Sempre tem uma rua, um bairro, uma praça que você ainda não foi, certo? O que você vai perder? Um dia? Mas não vai ser divertido?  Entregue-se ao seu lado infantil, pegue uma câmera (polaroid, já imaginou? *-*) e saia por aí fingindo estar em um lugar que nunca foi!

4. Vá ao parque de diversões!

Se não podemos fazer alpinismo, por que não ir á um parque de diversões? Lá tem montanhas-russas, carroceis, se muitas outras coisas que vão nos dar adrenalina!

5. Aprenda a fazer uma coisa diferente!

Férias é o tempo perfeito para aprender algo novo. Pois tempo é uma coisa que temos em excesso! Ei, você, sim o que está vendo TV aí no cantinho! Por que não aprende algum esporte? E você! Sim, você que está dormindo, vamos tirar um tempinho e aprender a andar de bike por exemplo? No meu caso eu vou aprender a ver animes e ler manás! Só não sei por onde começar! (ajuda? Não sou fã de terror e adoro gatos...)

6. Repagine o seu quarto!

(que deliiiiicia de cantinho!)
O nosso quarto vai ser essencial para o ano que vem, né? É nele onde passaremos o resto do ano... Então porque não repaginamos ele? Sabe, talvez trocar a lâmpada? Colocar uma cômoda? Levantar as bonecas na prateleira? Tudo é possível!

7. Mude o seu cabelo!

Nas férias como o tédio e o tempo livre dominam, que tal darmos um up nos cabelos? Pinte de outra cor? Corte diferente? Chapinha? Cachos? Side cut? (okay, viagei XD) Mas não tem motivo de dizer não, né? Se você não tiver coragem de pintar o cabelo permanente, que tal usar papel crepom ou apliques de cabelo? O meu cabelo hoje em dia está roxo e vocês não fazem ideia do quanto eu amo ele roxinho.. <3

8. Faça cosplays!

Não é lindo? Ficar um dia igualzinha a sua personagem favorita? Abuse, use e aproveite a sua imaginação!

9. Estude?!
É branco, viu?! Se não entender eu te explico de novo: B-R-A-N-C-O
Sim! Aí em vez de chegar na escola burra, chegue linda, esbanjando sabedoria e divação para todos os lados sem aquela cara padrão de quem dormiu a férias todas. (por mais que muita gente faça isso!)

10. Faça tudo de novo!
Item 10 sem nenhuma criatividade. Yeeeeeeeey! 

------meme do dia:-----
 falou lindo!
-----
Então foi isso ente! Se curtiram, comentem, se curtiram ainda mais, sigam o blog e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do youtube para mais posts/videos como esse!
beijos galáticos da tia Ceci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)