15.11.15

Whishlist - Novembro!

Aloha, zenti linda! Hoje eu vi o modelo a agenda do Amor Doce 2015-2016... Que linda! Ela tem o Nath diwando lá bem na capa! *-* Eu necessito! Quase morri por isso. 
Hoje eu vim fazer a minha whishlist de novembro e, algumas coisas dái já vão para os meus pedidos de natal! (acho que tudo!) kkk Vamos ver?


1. Bonecas:
Nossa, pelos meus cálculos, é o primeiro mês que só quero UMA boneca! O que aconteceu com você, Ceci?!

2. Eletrônicos:
Headphone da Beats. Nossa meu sonho! Eles são tudo: lindos, modernos, bons e CAROS! Nossa, eu nunca pensei que um fone de ouvido viesse custar 130 dólares! (dá para comprar uma Pullip com isso!)

3. Miniaturas:
Nathaniel Figurine previewAlexy Figurine preview
Nath e Alexy, meus dois diwos! (Só que eu prefiro o Nath! <3)

4. Livros:
My Candy Love Art Book previewAmour Sucré, série complète preview
Mais dois do AD... Os mangás e o Art Book. <3 Xonei gente..

5. Artigos de papelaria:
Agenda Amour sucré 2015-2016 previewCaderno Espiral Capa Dura Universitário 10 Matérias Ever After High Top 200fls
Me segurem! >.< Primeiro Agenda do AD, do Nath! Destino? Eu acho que não... (não liguem, eu me viciei por essa frase -d) Continuando, caderno de EAH! Ahco que o meu material escolar de 2016 está prontinhu! 

6. Decoração:
Essa árvore é a queridinha do mês: olha que linda! Uma árvore é bom, uma árvore com flores é melhor, uma árvore com flores luminosas é show!

--- meme do dia:---
Agora estamos, kiridu! >.< Destino? Eu acho que não...
-----
Então foi isso, gente! Se gostaram, comentem! Se adogaram ainda mais, sigam e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do YT!
Beijos galáticos!


*O que irá acontecer com o Terrivelmente Encantada após o dia 30 de novembro? Aguardem...*

2 comentários:

  1. Estive a ler o seu blog e a única coisa que eu posso dizer neste momento é:ESTE BLOG É BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAL!!!Sério,não só fala do meu jogo preferido Amor Doce como fartei de rir (OMD tem coisas aqui muito hilariantes!!!).Nunca pare de postar, por favor!!!!Fiquei a saber que AMA gatos.Só uma pergunta:quer casar comigo?!EU AMO GATOS!!!!ATÉ AO INFINITO!!!!!PARA MIM SÃO OS MELHORES ANIMAIS DO UNIVERSO!!!E mais uma pergunta conseguiu:conseguiu comprar algum mangá e a agenda do Amor Doce?Porque estou à séculos à espera que esses livros estejam disponíveis para Portugal para comprar.Bem e é isso...adoraría ser sua amiga docete podería dizer-me como se chama no jogo?Se quiser ser minha amiga eu chamo-me no AD @Leonor20075.^_^

    ResponderExcluir
  2. E já agora tenho um blog em que escrevo com uma amiga minha (e tb docete).Gostaria que tb pode-se dar uma espreitadela:http://askawaiisbia.blogspot.pt/
    Aqui está o link para ver.^_^

    ResponderExcluir

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)