6.11.15

Playlist dos dias da semana! #4!

Aloha, admiradores secretos! (haha, parei. '-') Hoje eu tive aula de filosofia e estamos estudando: O sentido da vida. Mas por mim, o sentido da vida é nenhum ou seja, uma torta pode ser usada de milhares jeitos! Então, quem vai me dizer qual o sentido DA VIDA? Olhe só no que dá pensar em excesso. :v Tempo livre de sobra, irmãos, não aceito isso! Saindo de um assunto e indo para outro: Playlist das músicas da semana! QUATRO! QUATRO, IRMÃOS! Chessuis, me salva! :v 
Vocês não merecem ouvir mais besteira. 
Vamos ouvir?


Segunda-feira:

Feriado. O coisa boa! B)

Terça-feira:
Aquilo era um unicórnio? NECESSITO!

Quarta-feira:
Fui só eu que achei que a Ariana está muito influenciada por Sailor Moon? Adorei!

Quinta-feira:
Podem me bater :v Eu sei. É muito irritante.

Sexta-feira:
Uma música que fala sobre o futuro porque SIM. Afinal, o futuro é amanhã. E amanhã é sábado! >3

----meme do dia:----
----------

Muito obrigada por terem me acompanhado! <3 Se gostou siga, se gostou ainda mais comente! E não se esqueçam se se inscrever no meu canal do youtube! <33

Beijos galáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)