5.11.15

Eu assisti! Temporada 4 de OUAT!

Minha cara quando eu terminei a temporada 3. #DetesteiA3...
Aloha, floquinhos de neve! Tudo bem? Hoje foi um dia meio puxado na escola para mim.. Fizemos um trabalho em grupo e a coisa me moeu completamente! :v Mas, voltando repentinamente ao assunto do post: Vim fazer a minha primeira crítica! OUAT temporada 4... Sim, eu já assisti a 4 faz um tempinho (estou assistindo ela pela segunda vez..) mas eu estou louca para postar isso no blog! Vamos ver?
Na temporada 4 conhecemos Elsa, a doce rainha de Arendelle, Anna (um pouco mais faladora do que a original. mais? ), Ingrid rainda das neves, Marian esposa de Robin Hood (Que já conhecíamos mas nesta descobrimos mais.), Ursula, Cruella, Lyly (amiga de infância da Emma), O Aprendiz e o autor do livro de histórias do Henry!!
Essas novas personaens foram muito bem-feitas, todas parecidas com suas originais! (Menos malévola, meu deus!)
Adorei os novos personagens, muito bem atuados!
Elsa estava em busca de Anna em Storybrooke. Ela só se lembrava de ter sido trancada em uma urna por alguém, onde sem saber, ficou presa por 30 anos...
Anna ficou o tempo todo congelada por Ingrid, rainha das neves e irmã da mãe das irmãs (sim, Elsa e Anna tem uma tia!)
 Ingrid era irmã de gerda, mãe de Elsa e ana, as duas tinham outra irmã também, mas morreu congelada por Ingrid. Ingrid estava em busca de uma família como ela: Três irmãs com poderes.  Elsa seria uma irmã. Ingrid outra, e EMMA a terceira irmã!
Marian é Zelena (irmã de Regina fantasiada) a qual é congelada por Ingrid e Regina sai em busca por uma cura do feitiço. Porém, Robin é marido (ex-marido) de Marian, e ele estava namorando Regina! Todos sabem que acura para o coração congelado é o amor. Mas ninguém ama Marian (Zelena) coitada!
Ursula é a nossa querida (ini)mia de Ariel. Ela está em busca de um final feliz ou seja, sua linda voz de novo, a qual seu pai a roubou. Ursula encontra não a sua voz de novo. Mas sim seu pai! <3
Malévola está em busca de sua filha Lily. Ela pede ajuda a Emma para encontrar Lily. Mas o que Emma não sabe é que Lily é sua amiga de infância que foi amaldiçoada por seus pais(branca e encantado) para fica com todas as trevas de Emma, pois da acordo com uma visão de unicórnio, Emma seria uma grande vilã!
Lily é filha de malévola e amiga de Emma e tem uma loona história já contada ali em cima! ^^
O autor, é um grande coringa do jogo, sua devida profissão é escrever o que está acontecendo, naturalmente, sem interferir na história. MAS..  Ele descumpre a regra e é aprisionado pelo aprendiz para só conseguir escrever a história, sem interferir.

Não posso falar nada pois amo frozen, né!? Achei muito boa a temporada. Trabalharam com o tema "O que faz uma pessoa boa e o que faz uma pessoa má" e fizeram um ótimo trabalho! Ver Regina ganhando tudo que ela sempre quis (um fina feliz) foi perfeito! E afinal, sou uma Evil Regal assumida. 
O que menos gostei foi gold saindo dos controles, sabe, ele estava bem melhor quietinho no seu canto!! (Me desculpa, Dearies! XD)
Ruby não apareceu muito mas eu entendo, não é culpa dela..
Agora quanto aos personagens principais..

Regina está em um caso de amor e ódio com Robin Hood. Os dois estão tentando conquistar um final feliz juntos mas, aparece Marian para estragar tudo! Assim que Regina descobre quem É Marian, digamos que o meu shippometro voltou ao normal. Robin sem Regina não é OUAT! <3 #OutlwQueenSamba!
Branca e Encantado estão escondendo de Emma um enorme seredo: Emma era para ser má! E eles capturaram Lily, filha de malévola para passar o mal de Emma para ela. Só que Emma e Lily se conheceram. Sim, isso é OUTRO MUNDO!
Emma foi "seduzida pelas trevas e tudo acontece quase igual ao plano de gold. Mas Branca, Henry, Encantado e Regina conseguem reverter as trevas. Até Emma virar a primeira "senhora das trevas." Sim, é absurdo mas é.
O que vai acontecer na temporada 5? Bem, a imagem acima explica tudo!

------- meme do dia: ----
yoooo
----------- 
Então, prometi que iria compensar o post, compensei, né? 
Então foi isso pipows! Sigam, o blog, comentem e não se esqueçam de se inscrver no meu canal do YT!
Desculpa por qualquer erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)