5.10.15

Voltei! + TAG Once Upon a Time

Meu final feliz é me sentir em casa neste mundo. - Nossah! Comemorei muito naquela cena!
Aloha! Notaram alguma diferença no blog? Sim! Novo layout com o tema: Storybrooke, uma cidadezinha no Main onde vive a rainha má, branca de neve, príncipe charming... Sim.. Estamos falando de Once Upon a Time! 
Hoje eu vim fazer a TAG Once Upon a Time para começarmos o layout direito! Vamos ver?

1. Quem é seu personagem favorito? 
Regina. Sim! Ela é forte, não se deixa levar por qualquer coisinha. Ela também é uma líder e prova que as pessoas não nascem más, elas só começam a ser! E podem deixar de ser quando quiserem é só terem um coração amolecido! <33 Ah e também, ela namora com o Robin! shuzshuzshuzshuz! 

2. e você fosse um personagem de contos infantis, quem você seria?
Chapéuzinho Vermelho. Nossa, sempre gostei muito da história dela e me identifico com ela. Sabe, sou muito teimosa! Acho que o meu gosto pela Cerise influenciou esta escolha!!
3. Qual seu episódio favorito?
Gosto muito do episódio que fala mais sobre a história da Ruby e também adoro o operação mangusto ou operation mongoose part 2. Os dois tem muita ação e são muito divertidos!
4. Qual é seu vilão favorito?
Robin Hood. Eu sei. Ele não é vilão. Mas rélou?! Ele é bandido. E isso de alguma forma o torna vilão. Neste caso um vilão com boas causas e muita honra com sua palavra. Adogo muito ele e a Regina! <3

Então galera, é isso. A Tag por mim é repassada para quem quiser então, respondam quem quiser! Um beijão e bye bye, povo de storybrooke!

Ceci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)