29.9.15

MaddieZilla

Ainda contaminada por uma flecha de alegria chamada Katy Perry
Aloha meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Nossa, hoje foi o último show da Prismatic World Tour no Brasil, e ele foi em Curitiba. Infelizmente, moro muito longe e sou muito desorganizada então não pude ir em nenhum. Mas hoje vou falar de EAH! Um dos assuntos do TE. Vou falar mais sobre a MaddieZilla em especial. Uma das, ou não a mais, esperada e ousada boneca de EAH! Vamos ver?



Que costas ousadas, Maddie!
Esta boneca não tem muitos detalhes como sua basic. Ela tem o cabelo mais curto, vestido mais comprido e me parece que estão trocando a cor do roxo do cabelo da maddie, o que me chateia muito. Sua roupa é muito parecida com a basic. A boneca acompanha com suporte.

Esta foto é a comparação da MaddieZilla com a Maddie normal. Ela é realmente grande. Acho que um pouco maior que a Gooliope de Monster High.

 
Aqui nós temos os detalhes da boneca. Nossa eu amei as novas bolinhas das luvas! São muito fofas e estão muito bem feitas! Os sapatos estão idênticos ao da básica. 

Então é isso a postagem acaba por aqui e eu concluo que por mais que eu não curta muito bonecas grandes, eu necessito desta Maddie. Se gostou comente! Se gostou ainda mais, siga e não se esqueça de se inscrever no Canal do youtibe e voltar sempre. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)