8.10.15

Playlist dos Dias da Semana

Aloha, habitantes de Storybrooke! Aprendi a fazer gifs online! <33 Já sabem que eu estou adorando né? :)
Hoje eu vim fazer uma playlist com músicas que combinam com os dias da semana. Vai ser legal se eu fizer isso toda semana né? Eu vou ver...
Vamos ver??
Segunda-feira:
Não desanime, garota! Acabou a mordomia mas vamos arrasar na escola! U.U

Terça-Feira:
Música zen, sabe, para cair na real, estudar com tudo e D-I-W-A-R!

Quarta-Feira:
Normalmente quarta é um dia puxado né? A best entrou em crise, a inimiga começou a te incomodar, teve prova, algo te desanimou. Mas NÃO DESANIME! Firework, perfeito para entender que ser diferente é ser legal! (Awn! Monster High que saudades! <33)

Quinta-feira:
Quinta por mim, é o pior dia da semana! Mas atenção, quando a inimiga ataca, revide com prazer! >:)
Esta música é cheia de atitude para combinar com o clima de desejo todas'inimiga vida longa para que elas possam ver mais a nossa vitoria!

Sexta-feira:
New in Town! Uma música bem velinha e bem dance, certo? Adoro! Com clima de sexta-feira!

Sábado:
Owl City! Músicas bem everyone para celebrarmos uma glória: SÁBADO!
yeeeeey!

Domingo:
Karmin dá um show para domingo! Como ela diz: Só preciso de uma noite a amais com você
Ou seja, se tivéssemos uma folguinha na segunda...

Então é isso pessoal, animados para o feriado que vai rolar segunda? 12 de outubro, yey! E para melhorar, na minha escola vai ter folga terça também! YEY! Minha única dúvida é: O que vou fazer com tanto tempo livre? 
 O post fica por aqui, não se esqueça de comentar se gostou, e se gostou mais ainda, siga o blog para mais músicas e felicidades! Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)