14.10.15

Amor Doce!

Aloha, docetes! Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um game que eu sou viciada e adoro muito! O nome dele é Amor Doce e você pode escolher o futuro da sua personagem de acordo com suas escolhas! Massa, néh? Vamos ficar sabendo de mais coisas sobre isso?


Curiosidades:

  • O nome original do jogo é Amour Soucré, e ele veio da França.
  • A criadora do jogo, ChinoMiko, no jogo aparece como ChinoMini, sua tutora
  • Inspirado no game, alguém fez um mangá chamado Amour Soucré (amo mangás! #SempreDesenhando! <3)
  • Se você comprar a versão 1 do mangá e inserir um código dela no site, você ganha 1 personagem novo.
  • O jogo simula você (uma docete) na nova escola, Sweet Amoris, e o objetivo do jogo é conquistar garotos simulados no jogo também.
  • Se você é menino e quer jogar tentando conquistar uma menina, saiba que isto é impossível.
  • A revista Turma da Mônica Jovem já fez uma edição zoando do game. (Tenho! Nossa, kk, é demais! Ri muito! <3)
  • Minha docete é pobre e grossa no jogo T.T -  U.U - ç.ç
Okay, parei! LOL
No jogo inicialmente temos 3 garotos, ou paqueras , eles são: Nathaniel, Castiel e Ken. Que não tem nada haver com o Ken da Barbie ou com o Quem. :P
O loveô de alguém é o quanto de afinidade você tem com alguém. No meu caso o meu maior loveô é com o Nathaniel.
Agora, mais sobre os personagens:

Nathaniel é o representante da turma. Ele digamos é o garoto que você dá de ''Cara'' no início do jogo. 

Ken no jogo está completamente apaixonado por você, mas normalmente ele faz com que você passe por situações apertadas...

Castiel -  Ele é o rebelde da escola. Muitos acham que ele é ruivo de nascença mas na real ele tingiu o cabelo. Fiquei assustada quando li isso no BlooMayS.

Agora, como sempre, Ceci tem que dar uma opinião!! \o/

Eu já vi em outros vídeos as personalidades dos personagens. Então eu já sei como passar de episódio fácil! Eu acho que o meu loveô está mais alto com o Nathaniel por que eu vi em outros vídeos que ele gosta de gatos e eu sou uma Cat-Lover assumida. 
Quando eu descobri isso eu pensei: ME DEI BEM!
Estou muito animada para ver o novo Kentin, porque esse é meio... Chiclete, sabe? 
Sim, eu e o Castiel não nos damos bem.. '-'
Estou ainda no Ep.2 porque comecei a jogar no dia 12. Mas já sabia da existência do jogo muito antes. 
Quando a Mayara do BlooMays fez um post sobre o jogo eu achei muito legal e decidi pesquisar mais sobre! ^-^
Eu só não suporto os meus PA's (pontos de ação) sem eles você não vai a lugar algum do jogo demora muito para receber mais 10. Diariamente!

Agora, que tal umas imagens, para finalizar o maior post que eu já fiz para o T.E?

Evolução do pikachu! Digo.. Kentin! U.U Ç.Ç

---- E o meme do dia é: ----

----
Créditos: 
Google Imagens
BlooMayS.
------

Obrigada por terem me acompanhado no maior post do blog! Hehe! Se gostou comente e se gostou mais ainda siga o blog para mais posts como esse! Beijos galáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)