23.10.15

Playlist dos dias da semana! #3


Aloha, nightmares! Sim... List das músicas da semana...  TRÊS! Estamos bem, não? :)
Bem, desta vez, teremos muito Maroon 5! Sério, eu me viciei por esta banda!
Agora, vamos para a list?

Segunda-Feira:

Terça-feira:


Quarta-feira:


Quinta-feira:


Sexta-feira:


------ meme do dia: ------

-------
Postagem pequena por que sim. Motivo: preguiça.
------
Então é isso, pessoal! O post de hoje vai ficar por aqui! Se gostou comente, se gostou mais ainda, siga o blog e não se esqueça de se inscrever no meu canal do YoutTube! Beijão! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)