23.10.15

Jogos são para todo mundo!

Aloha, balinhas! Hoje eu comecei a trabalhar no new layout que vai rolar para o Halloween. E para começar, decidi me informar mais sobre a festa. Descobri muita coisa! Halloween não é só um dia maravilhoso onde pedimos bala para os vizinhos com as amigas e ficamos até de madrugada comendo doce e reclamando do Castiel (malz aí, Catietes, mas ele é um garoto meio difícil, não é?) ou vendo vídeos de FNAF! Halloween tem história! 
Mas hoje o assunto não vai ser mendigar para os vizinhos. O assunto vai ser: por que o universo dos games é tão dividido? E para as fãs de FNAF, Minecraft e para os boys que jogam Amor Doce por exemplo, isso é uma pergunta beem constante.
O que eu quero dizer: a postagem não vai ser #girlpower. Ela vai ser para todo mundo. Vale a pena ler!

Sim, eu quero jogar, Taylor!
Eu tive essa ideia há um tempo atrás. Era dia das crianças e eu estava jogando minecraft me julguem e assistindo TV. Na TV passou uma reportagem sobre games. E nela falou sobre minecraft. E lá falou que era um jogo de sucesso mundial... ....entre os meninos. Aí eu fico me perguntando: Se é um jogo só para meninos, então... Por que eu jogo? Sou um alien? 
Por que as meninas não podem jogar minecraft? Qual o problema de gostarmos de moda e creepers ao mesmo tempo? Não, nós não jogamos só pac-man! E quanto  GTA, por exemplo, eu nunca joguei, mas tem problema eu querer jogar? 

Eu me coloco agora no lugar dos doces do amor doce... Tanto tempo (4 anos) só para ter um nome? E o preconceito que devem ter do garoto que gosta de AD... Deve ser horrível! 

Felizmente, nunca sofri bullying por gostar de games diferenciados. Bem pelo contrário, todas as minhas amigas gostam de fazer coisas "audaciosas" como sair dos limites. Mas e para aquele pessoal que sofre? Os bullies nunca pensaram como deve ser?

Isso é o grande problema. Mas e a solução? Vamos ficar chorando pelos próximos 100 anos? 
Claro que não! 
Por mim, o que importa é você gostar de si mesmo (a) e aceitar as suas diferednças e as diferenças dos outros. Se os seus amigos não respeitam as suas diferenças... Então quer dizer que eles não são seus amigos.
Um amigo por mim é alguém que te respeita, que gosta de você não importa o que está acontecendo, o que estás fazendo ou o que gosta. 

Amigo é aquele que a gente cativa! 

Então pessoal, é bem assim! Fiz este post para mostrar que todo mundo pode fazer de tudo, do jeito diferente que é o planeta Terra hoje, tudo é possível... Demi rapando a cabeça! <3 Cast pintando o cabelo de ruivo </3 Jurava que era ruivo natural. T.T

---- meme do dia: ---
Elsa... Isso É você.
---------

Então foi isso pessoal! Se você já passou por um momento como este, comente aqui em baixo! Se gostou siga e não se esqueça de se inscrever no meu canal do YouTube! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)