16.10.15

Playlist dos dias da semana! - #2

A Ceci prometeu, e cumpriu! Playlist dos dias da semana 2! Isso é novidade, não? Eu gostei da história, 1 dia da semana 1 música. E desta vez eu me "larguei" mais um pouco. Todos sabem que eu gosto mesmo é de música eletrônica, né? Desta vez temos mais pop! Hey, vamos ver?
Segunda-feira:
Eu NÃO gosto do Justin Bieber, bem pelo contrário. Ele por mim é um besta com cabelo invocado. Mas esta música eu tenho que assumir que é ótima, e eu me viciei! :3 Perfeita para o feriado da Segunda, né? :)

Terça-feira:
Terça feira foi feriado para mim também. Acho que para a maioria das pessoas. Mas terça eu só escutei esta música! Eu sei.. Disse que ia tirar um pouco dos dj's das lists, mas aceitem. Vocês podem até tirar o dj da Ceci. Mas nunca vão conseguir tirar a Ceci do dj! (Não deveria ser o contrário?)

Quarta-feira:
Save the World. Sim eu sei... Não precisam esfregar na cara. Eu particular mente acho o clipe da música muito fofo! <3

Quinta-feira:
Quem disse que a Ceci não é apreciadora de Kpop?Eu sou sim! Não me considero kpopper, mas gosto de algumas músicas de algumas bandas como Red Velvet, 2ne1, BTS, PSY (okay kkkk parei.)
É legal saber essas músicas para ferrar com a vida dos seus amigos quando brincam de karaokê. (outra coisa da Asia, viu? kkk)

Sexta-feira:
Me julguem! Haha! Hoje a inteligência rara aqui só cantou isso mesmo. VAMOS COMEMORAR!! HOJE É SEXTA FEIRAAAH!

Música extra da Sexta-Feira:
Me julguem. U.U

 ---- Meme do dia: ----
Entendedores entenderão.
------
Então é isso pessoal! Se vocês gostaram comentem, se gostaram ainda mais sigam o blog e não se esqueçam de se inscrever no meu canal do YouTube para mais vídeos animados! Beijos galáticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)