29.9.15

Momentos em que você se parece com a Katy Perry em GIF's

Aloha pessoal! Hoje eu vou fazer um post mostrando momentos em que você se parece (ou fica igual) a minha diva inspiradora Katy Perry. Ela é a minha cantora favorita! Vamos ver?

A inimiga levou um fora de você

Quando alguém toca nas suas EAH:

Tirei 10 na matéria que me dou mal!

Achei o boy sozinho e na #sofrência

Ok, filha (o), vamos comprar aquilo que você tanto quer.

O professor que de odeia te chamou para responder alguma coisa na aula

Quem? Eu? Ter enfiado uma mentira guela abaixo? N-U-N-C-A!

O meu gato veio quando eu chamei!

Galinha style (eu 70% do tempo)

Isso é muuuito fofinho!

E só. Se gostarem comentem e se gostarem ainda mais sigam! Beijos e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)