28.11.15

O que tenho ouvido ultimamente?

Aloha, gatinhos! Tudo bem? Repararam que eu mudei o layout né? *-* Este está tão... Perfeito! Acabou a semana de provas, ufa! Me sinto outra pessoa! ^ v ^ (kaomoji fail)
Eu comecei a ler Sailor Moon! Estou adorando! >3 Mas hoje, eu não vim falar de Sailor Moon (por mais que eu quero U.U)
Eu vim fazer uma playlist com novas músicas incríveis! Vamos ver?


Avicii - Broken Arrows

Katy Perry - Every Day is a Holiday!


Sigala - Sweet Lovin'

Sugar - Robin Schulz


Katy Perry - This Moment:

-----meme do dia:----
cosplay... fail....
------

Então gente foi isso! Se gostou, comente! Se gostou ainda mais, siga! Ah, e não se esqueçam de se inscrever o meu canal do YouTube! <3
Beijos! :*

Um comentário:

  1. Adorei as musicas;p! amo as musicas da Katy mas não conhecia essas(são incríveis! (>w<) )eu também AMO Sailor Moon (acho que tirando Winx que não é bem anime foi o primeiro anime que eu já vi)eu acompanho a partir do mangá e do anime Sailor Moon Cristal! gostaria de ver o clássico já vi o ep1 mas não consegui ver o bendito ep2 poderia por favor me dizer onde você viu?

    http://babado-fashion-dolls-mania.blogspot.com.br/
    bjs<3

    ResponderExcluir

Olá! Ficou muito feliz que vai comentar! Não se esqueça até mesmo usuários anônimos podem comentar e daqui há pouco tempo você ira ver uma resposta!
Tem um blog? Então me diga o link dele para eu poder visitar! :)